header top bar

section content

Time de futebol de Cajazeiras compra ônibus que era de famosa banda de forró – VÍDEO

Presidente conta que o ônibus foi adquirido graças aos patrocinadores, sobretudo o patrocínio master da empresa que fundou o clube

Por Jocivan Pinheiro

29/07/2016 às 15h26 • atualizado em 29/07/2016 às 15h27

O Paraíba Esporte Clube adquiriu o ônibus que era da banda de forró Bonde do Brasil para transportar os atletas e a comissão durante a próxima temporada do futebol paraibano. Com a compra do veículo, o clube passa a ter seu próprio ônibus e não mais um alugado.

Tiko Miudezas, presidente do Paraíba

Tiko Miudezas, presidente do Paraíba

Segundo o presidente Tiko Miudezas, o ônibus foi adquirido por cerca de R$ 350 mil graças aos investimentos dos patrocinadores, sobretudo o patrocínio master da empresa que fundou o clube há nove anos.

VEJA TAMBÉM: Escolinha de futsal realiza trabalho social e revela novos atletas em Cajazeiras

» Jovem de Cajazeiras passa em teste e poderá jogar em grande clube do Brasil

Ele conta que o veículo está seminovo e totalmente equipado, com o conforto ideal para os jogadores e funcionários.

Tiko ressalta ainda que a compra é a realização de um sonho antigo da sua gestão e resolve um problema que muitos clubes pequenos enfrentam, que é a locomoção para jogar em várias cidades do Estado, principalmente durante o Campeonato Paraibano.

O ônibus deverá chegar a Cajazeiras na próxima semana após passar pelas revisões mecânicas necessárias. “É com alegria que a gente dá essa notícia em primeira mão. Uma alegria para toda a torcida do Paraíba Esporte Clube”, comemorou o presidente.

Para a temporada 2017, Tiko Miudezas revelou que pretende formar uma equipe com a base de jogadores da região, além de colocar uma equipe feminina para disputar campeonatos no Estado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: