header top bar

section content

Diego Hypólito ‘ignora’ recomendação e volta a postar no Instagram

Treinador tinha pedido que o atleta se afastasse das redes sociais durante os Jogos Olímpicos.

Por Diário do Sertão

07/08/2016 às 10h33

A emocionante apresentação de Diego Hypólito na estreia dele na Rio-2016, neste sábado (6), fez o ginasta esquecer uma ordem do treinador Marcos Goto, que pediu ao atleta para se afastar das redes sociais durante os Jogos Olímpicos, temendo que o “vício” no mundo virtual desviasse o foco do esportista na disputa.

A ordem, que se aplicava até mesmo ao uso do WhastApp, foi ignorada, após a linda apresentação de Diego. Ele voltou ontem mesmo ao Instagram, onde não dava as caras desde o dia 28 de julho.

Hypólito fez duas publicações na rede social. Primeiro ele postou um vídeo da sua incrível apresentação, seguida de um abraço em Goto. A segunda foi uma fotografia na qual ele aparece comemorando a sua excelente nota: um 15,500. Nas duas postagens, Diego agradece o apoio que recebeu.

“Hoje meu dia foi um sonho! Muito grato por todas pessoas legais que me incentivaram! Essa foto mostra um pouco da emoção que senti após a prova! Parabéns todos meninos que foram muito bem! Agora irei voltar para meu foco que é a competição! Segunda feira por equipes e a partir do dia 14 finais por aparelho! Deus obrigado por tudo”, escreveu.

Notícia ao Minuto

Recomendado pelo Google: