header top bar

section content

Diretor do Perpetão promove histórico encontro entre ex-jogadores do Atlético e do Duque de Caxias. Vídeo!

Entre as feras estará Wilton Moreno, considerado por muitos o maior jogador da história do Atlético ao lado de Perpétuo Correia Lima. Confira tudo aqui!

Por Jocivan Pinheiro

09/08/2016 às 16h34 • atualizado em 09/08/2016 às 17h15

No próximo dia 20 o Estádio Perpetão vai ser palco de um desfile de craques que marcaram história no futebol cajazeirense. O diretor do estádio, Luizinho Barroso, está promovendo o reencontro de alguns ídolos do passado do Atlético e do extinto Duque de Caxias.

Entre as feras estarão Wilton Moreno, considerado por muitos o maior jogador da história do Atlético ao lado de Perpétuo Correia Lima; o ex-goleiro Lira; Paulinho do Recife; Bolão, Caçote, entre outros.

VEJA TAMBÉM

» Ex-jogadores criticam o atual futebol cajazeirense e relembram time ‘imbatível’

» Reportagem mostra as mudanças no Estádio Perpetão para a próxima temporada

Serão ao todo cerca de 40 ex-jogadores. E nessa lista figuram até personalidades que vestiram a camisa do Trovão e do Duque, como o atual presidente da Câmara de Vereadores de Cajazeiras, Nilson Lopes (Nilsinho), e o candidato a prefeito Antônio Gobira.

Deverá marcar presença também o lateral direito Jorge. Para quem não sabe, ele é o autor do primeiro gol da história do Estádio Perpetão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: