header top bar

section content

Garoto de São João do Rio do Peixe conta como foi selecionado para Flamengo. VÍDEO

Vitor Dantas foi selecionado no mês passado para jogar na Escolinha de Base do Flamengo, no Rio de Janeiro. Confira a entrevista!

Por Diário do Sertão

07/09/2016 às 12h33 • atualizado em 08/09/2016 às 17h46

O jovem jogador Victor Formiga Dantas, 16 anos, natural de São João do Rio do Peixe participou ao vivo do programa Diário Esportivo, da TV Diário do Sertão nessa segunda-feira (5).

+ João do Rio do Peixe é aprovado no Flamengo e vai jogar no Rio de Janeiro

Vitor Dantas foi selecionado no mês passado para jogar na Escolinha de Base do Flamengo, no Rio de Janeiro. Ele foi escolhido em uma seletiva ocorrida em Fortaleza, Estado do Ceará. O paraibano ganhou duas partidas esportivas e ainda foi escolhido o melhor jogador para integrar a equipe flamenguista.

Na entrevista da TV Diário do Sertão, o garoto contou que foi motivado por um tio, que mora em Fortaleza. “Pensei que era um racha e quando cheguei era uma seletiva”, contou ele.

Entenda
O adolescente viajará para o Rio do Janeiro, onde participará de treinamentos e preparativos na sua nova vida no esporte. O Flamengo é uma das maiores equipes esportiva do Brasil, com um grande número de torcedores em todo o território brasileiro.
Após ser selecionado, dentre tantos concorrentes, o novo jogador do interior da Paraíba participou de uma reunião com os integrantes da Escolinha de Base do Flamengo e realizou uma bateria de exames com os médicos da equipe carioca.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: