header top bar

section content

Tite convoca Rafael Carioca e Wendell para seleção brasileira

Volante e lateral-esquerdo entram na vagas de Marcelo e Casemiro, ambos do Real Madrid, que se machucaram na semana passada

Por Campelo Sousa

27/09/2016 às 07h51

Tite busca novas vitórias no comando do Brasil (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)

CBF anunciou nesta segunda-feira, através de seu site oficial, os dois convocados para as vagas dos machucados Marcelo e Casemiro. Para substituir a dupla do Real Madrid, Tite escolheu o volante Rafael Carioca, do Atlético-MG, e o lateral-esquerdo Wendell, do Bayer Lervekusen.

Os dois devem se apresentar à seleção brasileira no próximo domingo, dia 2, em preparação para os jogos contra Bolívia e Venezuela pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Titulares com Tite, Casemiro e Marcelo se lesionaram atuando pelo Real Madrid. O volante sofreu uma fissura no perônio, osso da região da canela. A previsão de retorno dele é de três semanas. O lateral-esquerdo teve lesão muscular grau dois na panturrilha e deve voltar em duas semanas. Antes da dupla da Espanha, Douglas Costa já havia sido cortado devido à uma lesão na coxa. Taison foi chamado para o seu lugar.

O Brasil pega os bolivianos no próximo dia 6 de outubro, na Arena das Dunas, em Natal. O duelo com a Venezuela será no dia 11, fora de casa. A Seleção está na segunda posição das eliminatórias para a Copa do Mundo 2018, com 15 pontos.

O Dia

Tags:
Recomendado pelo Google: