header top bar

section content

Sheilla confirma aposentadoria da seleção e terá ano sabático

Jogadora encerra ciclo de 14 anos na equipe nacional

Por Campelo Sousa

27/09/2016 às 09h22

A jogadora também irá se aposentar (Foto: Ivan Alvarado/Reuters)

Após 14 anos de muitos títulos pela seleção feminina de vôlei, incluindo ouros olímpicos em 2008 e 2012, a oposta Sheilla confirmou que está mesmo se aposentando da equipe nacional.

“Decisão é definitiva, não foi tomada depois da Olimpíada, foi tomada em 2014. Venho me preparando para isso. Não é fácil deixar de sentir a emoção de vestir a camisa. Vou sentir saudade, mas agora é tempo de ficar com minha família. Dediquei 14 anos integrais. Agora, é tempo de ficar com minha família, meus amigos e conseguir viver o que não consegui nesses 14 anos”, a jogadora disse ao Uol, frustrando os planos do técnico José Roberto Guimarães de demovê-la da ideia.

– Atletas deixam repelentes e mosquiteiros sem uso na Vila Olímpica

Sheilla vai tirar um ano sabático a partir de agora, no qual se dedicará a uma escola de formação de novos atletas na Itália, onde jogou entre 2004 e 2008.

“Essa temporada vou ficar sem jogar, mas lógico que pretendo voltar a jogar. Não consigo deixar vôlei. Imagina, deixar clube e seleção de uma vez, vou enlouquecer. Passo a passo, aposentei da seleção, mas clube quero jogar bastante ainda”, complementou.

Notícias ao Minuto

Tags:
Recomendado pelo Google: