header top bar

section content

Andrezinho comemora bom momento: ‘ O Vasco encontrou uma forma de jogar’

Gigante da Colina enfrenta o Náutico, neste sábado, em Pernambuco

Por Campelo Sousa

30/09/2016 às 08h33

Andrezinho concedeu entrevista coletiva (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Após alguns tropeços, o Vasco está novamente em boa fase na temporada. Com três vitórias nas últimas quatro partidas pela Série B, o Gigante lidera a competição de forma isolada. Em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, o apoiador Andrezinho projetou o duelo contra o Naútico, neste sábado, em Pernambuco, e elogiou as últimas atuação da equipe.

“O Vasco encontrou uma forma de jogar. Já sabemos a forma que Jorginho pensa. Fica bem claro. Esperamos surpreender o Náutico. Maior dificuldade é realmente a viagem. Mas temos que valorizar o que temos de melhor, como o Caprres, que tem uma boa recuperação”, afirmou.

Andrezinho ainda falou sobre a obrigação do Vasco de retornar para a elite. O apoiador admitiu que a parte do grupo, que esteve presente no rebaixamento da equipe no ano passado, tem uma dívida com o torcedor.

“Você saber da sua responsabilidade é importante. Se estamos disputando hoje a Série B, é por conta de termos uma certa culpa. Não sei se na história da Série B teve um clube que liderasse de ponta a ponta. E isso é um ponto de motivação a mais para o Vasco”, disse.

O Dia

Tags:
Recomendado pelo Google: