header top bar

section content

Naça de Patos libera parte do elenco por causa das eleições municipais

Pelo menos dez jogadores, que são naturais de outras cidades, viajaram para votar e só retornam a Patos na próxima segunda-feira

Por Diário do Sertão

01/10/2016 às 18h39

Givanildo Sales, técnico do Nacional de Patos (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

A diretoria do Nacional de Patos resolveu dar folga a uma parte do elenco neste fim de semana. O motivo é simples: proporcionar que os atletas, naturais de outras cidades, exerçam o direito do voto, neste domingo, nas eleições que irão apontar os prefeitos e vereadores dos municípios brasileiros dos próximos quatro anos.

Entretanto, mesmo com algumas peças ausentes, o treinador do Canário do Sertão, Givanildo Sales, comanda um treino neste sábado com os jogadores que permaneceram em Patos. A atividade será rápida e servirá para aprimorar a parte física e técnica dos atletas. Os demais atletas, que viajaram, se reapresentam na segunda-feira.

Após eliminar o Sport Campina, nas quartas de final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, o Nacional de Patos está a apenas duas partidas do acesso à elite estadual em 2017. O adversário das semifinais será o Internacional-PB, e caso elimine o rival, o time sertanejo assegurará o direito de disputar a primeira divisão estadual.

Globo Esporte

Tags:
Recomendado pelo Google: