header top bar

section content

Presidente do Barça não tem dúvidas de que Neymar é melhor que CR7

Opinião de Josep Maria Bartomeu foi dada a jornal da Inglaterra, onde o Barça enfrenta o Manchester City nesta terça-feira

Por Campelo Sousa

01/11/2016 às 09h04

Neymar e CR7 (Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty)

Em entrevista ao jornal inglês Daily Telegraph, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, rasgou elogios ao momento de Neymar dentro de campo.

“Quando falamos da La Liga (Campeonato EspanhoL), fico muito feliz porque os melhores jogadores do mundo jogam aqui. Messi, o número um. Para mim, Neymar, número dois. Cristiano Ronaldo, número 3. Suárez, Bale, Busquets, Iniesta, Griezmann… Então os melhores jogadores do mundo estão jogando na Liga”, destacou o cartola.

Embora elogiado pelo patrão, Neymar tem sido duramente criticado pela imprensa espanhola devido a polêmicas recentes, como a provocação à torcida do Valencia, que resultou em uma garrafa atirada no campo, e o empurrão pelas costas que fez o zagueiro do Granada Rúben Vezo cair escadaria abaixo no Camp Nou.

O Barcelona vai a campo nesta terça feira pela Liga dos Campeões, na partida de volta contra o Manchester City, fora de casa, às 17h45 de Brasília.

Notícias ao Minuto

Tags:
Recomendado pelo Google: