header top bar

section content

Eita! Sousa anuncia contratação do goleiro Pantera para a temporada de 2017

Jogador é ídolo no Campinense, quando foi campeão da Copa do Nordeste de 2013

Por Campelo Sousa

01/11/2016 às 13h12

Imagem Ilustrativa (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)

O Sousa anunciou a primeira contratação para a temporada de 2017. Trata-se do goleiro Pantera, ex-Campinense, que agora vai vestir a camisa 1 do Dinossauro no Campeonato Paraibano do ano que vem.

O goleiro foi campeão do Nordeste com o Campinense em 2013, deixou o clube após a eliminação do Campeonato Paraibano daquele ano, e não voltou mais ao futebol paraibano.

Neste ano, Pantera disputou o Campeonato Potiguar, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil pelo América de Natal e encerrou o ano no CSA, onde disputou a final da Série D.

Mais experiente, aos 33 anos, o goleiro retorna ao futebol paraibano pela primeira vez para defender um clube que não seja o Campinense. Agora sob o comando do técnico Tazinho, o arqueiro vai vestir a camisa 1 do Sousa na disputa do Campeonato Paraibano e, se for bem, na Série D do Brasileirão (já que o time sertanejo tem vaga garantida para a competição nacional).

A princípio, o Dinossauro pretende manter uma boa base da equipe que jogou a Série D do Brasileiro deste ano e foi eliminada na primeira fase. E de acordo com a direção do clube, a intenção é iniciar a pré-temporada no dia 15 de dezembro, mas isso vai depender do que ficar definido na reunião marcada para esta terça-feira na Federação Paraibana de Futebol, que vai definir a data de início do Campeonato Paraibano de 2017.

DIÁRIO DO SERTÃO com Globoesporte

Recomendado pelo Google: