header top bar

section content

Ricardo Coutinho recebe diretor geral dos Jogos Escolares da Juventude

As disputas ocorrem em diversas modalidades como: natação, vôlei, ciclismo, judô, entre outras.

Por Diário do Sertão

18/11/2016 às 17h38

Coutinho recebe diretor geral dos Jogos Escolares da Juventude

O governador Ricardo Coutinho recebeu, nessa quinta-feira (17), na Granja Santana, a visita do diretor geral dos Jogos Escolares da Juventude, Edgar Hubner que expressou a satisfação de realizar os jogos pela sexta vez na capital paraibana. Cerca de quatro mil alunos-atletas de 25 estados participam das competições na categoria 15 a 17 anos, que acontecem até o dia 19 de novembro. As disputas ocorrem em diversas modalidades como: natação, vôlei, ciclismo, judô, entre outras.

Durante a visita, o governador foi presenteado com um troféu e brindes dos Jogos Escolares da Juventude, além de um livro que aborda a história dos jogos. “Fico muito feliz com a realização dos Jogos Escolares da Juventude pela sexta vez aqui na Paraíba. Além de incentivar o esporte, as competições atraem turistas, geram emprego e renda para o nosso Estado”, observou Ricardo.

O diretor geral dos Jogos Escolares da Juventude, Edgar Hubner, demonstrou que está satisfeito com o andamento dos jogos e agradeceu o apoio do Governo do Estado. “A estrutura oferecida na Paraíba é excelente, as instalações esportivas, também a rede hoteleira, o belíssimo Centro de Convenções, ginásios, além do carinho que o povo paraibano recebeu todos os visitantes. Agradeço, em nome do Comitê Olímpico do Brasil [COB], pela parceria mais uma vez exitosa com o Governo do Estado. Realizamos em setembro os jogos na categoria 12 a 14 anos e agora a etapa de 15 a 17 anos, ambas na Paraíba e com muito sucesso”, enfatizou Edgar.

Da Assessoria do Governo da Paraíba

Recomendado pelo Google: