header top bar

section content

‘No radinho’? Rodada de domingo pode fazer o Palmeiras ser campeão no vestiário

A combinação para o título antecipado é: vencer o Botafogo e torcer para que o Santos perca e o Flamengo pelo menos empate

Por Estagiário

19/11/2016 às 05h00 • atualizado em 18/11/2016 às 21h00

Título do Palmeiras pode vir no celular... ou no radinho (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras pode ser campeão brasileiro neste domingo. Para isso, precisa fazer o dever de casa e ainda torcer contra Santos e Flamengo. O problema é que o jogo do rubro-negro acabará 2h30 depois do término do confronto alviverde. Assim, o título pode vir “no radinho”.

O líder recebe o Botafogo às 17h (de Brasília), no Allianz Parque, mesmo horário de Cruzeiro x Santos, o vice. Só que o Flamengo, terceiro e também com chances matemáticas de título, entra em campo apenas às 19h30, no Maracanã.

A combinação para o título antecipado é: vencer o Botafogo e torcer para que o Santos perca e o Flamengo pelo menos empate. Assim, a vantagem seria de sete pontos a duas rodadas do final, ou seja, com seis pontos em disputa.

No dia 4 de novembro, a CBF detalhou os horários das últimas três rodadas do Brasileirão. À época, o Palmeiras liderava, mas o vice era o Flamengo, então com cinco pontos de desvantagem. Mesmo com o Santos assumindo a segunda posição, a situação não mudou, e os palmeirenses podem comemorar o título no vestiário.

Caso a disputa fique para a 37ª rodada, o Santos continuará como o único rival na disputa pelo título que atuará no mesmo horário que o Palmeiras. Na penúltima rodada, inclusive, o confronto é direto contra o Flamengo, enquanto o líder terá pela frente a Chapecoense. No último dia, se a disputa ainda estiver aberta, todos jogarão no mesmo horário.

MSN

Recomendado pelo Google: