header top bar

section content

Organizadas do Vasco se dividem entre apoio e cobrança

Time corre risco de não voltar à elite do futebol nacional

Por Estagiário

21/11/2016 às 16h55

© Getty Images

O momento conturbado do Vasco em campo também se reflete na arquibancada. Em meio ao drama que o time atravessa em busca do acesso à Série A, as organizadas do clube se dividem entre apoio e cobrança antes do jogo decisivo, neste sábado (26), contra o Ceará.

Diferentemente do grupo que se reuniu com o elenco em São Januário no dia 10 de novembro, uma ala mais radical foi ao aeroporto no desembarque da delegação, após a derrota para o Criciúma, com o intuito de exercer forte cobrança aos jogadores, comissão técnica e dirigentes. Porém, com um grande aparato policial e de seguranças particulares, a equipe conseguiu deixar o Galeão sem maiores problemas.

Já alguns dos torcedores que fecharam o pacto com o time têm viajado às custas do clube nos últimos jogos. Isto ocorreu tanto em Criciúma quanto em Bragança Paulista, diante do Bragantino.

Técnico da equipe, Jorginho fez um apelo e pediu um apoio do torcedor no decisivo duelo com os cearenses:

“Embora eu saiba o quanto é difícil para o torcedor apoiar neste momento de dificuldade, nós precisamos deles.
Precisamos estar juntos, unir essas forças. Foi assim contra o Bragantino… O pessoal estava com a expectativa de uma semana tranquila agora, nós também. Infelizmente, não vai ser assim, temos que estar mais concentrados para podermos chegar ao nosso objetivo”.

O Vasco será obrigado a vencer o Ceará para obter o acesso caso o Náutico, quinto colocado, derrote o Oeste. Com informações da Folhapress.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: