header top bar

section content

Romero sugere luta com Bisping no UFC 208: “Festa de aposentadoria”

Lutador de origem cubana sugere luta contra o inglês campeão do peso-médio no dia 21 de janeiro, em Anaheim, no Sul da Califórnia, onde detentor do cinturão já morou

Por Estagiário

23/11/2016 às 09h30 • atualizado em 22/11/2016 às 22h42

Yoel Romero quer luta com Bisping pelo cinturão do peso-médio (Foto: Jason Silva)

A troca de farpas entre o campeão peso-médio Michael Bisping e seu provável desafiante Yoel Romero ganhou mais combustível nesta terça-feira, depois que o lutador de origem cubana prometeu aposentar o inglês no encontro entre os dois, que ganhou rumores de que acontecerá no dia 21 de janeiro, no UFC 208, na cidade de Anaheim, na Califórnia. O UFC ainda não anunciou nenhuma luta deste card.

Em sua conta no Twitter, Romero disse que “se os rumores são verdadeiros, serei o anfitrião da festa de aposentadoria em 21/1”, e marcou a conta de Bisping na postagem.

Romero, invicto no UFC com oito vitórias, nocauteou o ex-campeão Chris Weidman no UFC 205, em Nova York, há dez dias. O triunfo inquestionável do americano o colocou na primeira posição da fila para enfrentar o inglês detentor do cinturão, que venceu Dan Henderson por decisão unânime no início de outubro. Logo após a luta de Romero, Bisping admitiu o embate, mas pediu que fossem realizados testes semanais no possível rival.

Na mesma ocasião em que chamou Romero de trapaceiro, Bisping alegou que precisaria de mais tempo para se recuperar e queria passar o Natal com a família. Porém, o lutador inglês já tinha admitido anteriormente que poderia lutar no UFC 208, em Anaheim, região no Sul da Califórnia onde Bisping já morou.

GLOBO ESPORTE

Recomendado pelo Google: