header top bar

section content

Mais dois: Atlético de Cajazeiras anuncia lateral e atacante para 2017

Atleta é o terceiro confirmado pela diretoria do Trovão Azul apenas nesta quarta-feira

Por Estagiário

24/11/2016 às 09h20 • atualizado em 23/11/2016 às 21h01

Walter é mais uma contratação anunciada pelo Trovão (Foto: Divulgação / Atlético de Cajazeiras)

Para variar, o Atlético de Cajazeiras anunciou mais duas contratações para a equipe que vai disputar o Campeonato Paraibano de 2017. Dessa vez, o Trovão confirmou a chegada do lateral Walter, que mais recentemente estava defendendo o Oeste de Itápolis, e também do atacante Luciano, que estava no futebol do interior de Pernambuco. Os dois vão se juntar ao elenco que será comandado pelo treinador Júnior Gomes na competição estadual do próximo ano.

Só nesta quarta-feira, o Trovão Azul já anunciou mais quatro jogadores para sua equipe de 2017. Esta semana, o clube cajazeirense chegou ao impressionante número de 13 jogadores contratados, alguns deles bastante conhecidos do torcedor paraibano, como é o caso do atacante Eduardo Rato, que já tem passagens na carreira por clubes como Campinense, Sousa e Esporte de Patos.

O Atlético de Cajazeiras decidiu por uma preparação diferente neste começo de sua pré-temporada. Os atletas sertanejos estão no interior de São Paulo realizando os treinamentos e, inclusive, já realizaram um jogo-treino contra a equipe do Osasco Audax. Os treinos no interior paulista devem prosseguir por mais algumas semanas, até que o Trovão retorne para o Sertão paraibano.

Na estreia pelo estadual 2017, marcada para acontecer no dia 8 de janeiro, o Atlético de Cajazeiras vai encarar o Treze, fora de casa, em jogo que deve ser confirmado para acontecer no Estádio Presidente Vargas.

GLOBO ESPORTE

Recomendado pelo Google: