header top bar

section content

Atlético-PB e Guarulhos fazem oração pela Chape antes de jogo-treino

Em atividade na manhã desta terça-feira, times homenagearam as vítimas do acidente aéreo que aconteceu na Colômbia e causou a morte de mais de 70 pessoas

Por Estagiário

01/12/2016 às 07h14 • atualizado em 30/11/2016 às 21h46

O Atlético de Cajazeiras está realizando a sua pré-temporada em São Paulo e nesta terça-feira o time sertanejo venceu a equipe do Guarulhos por 2 a 0 em jogo-treino realizado no Clube Guapira. Os gols do trovão Azul foram marcados por Saulo e Everton Nunes, mais conhecido como Mosquito. Mas antes da partida, os jogadores dos dois times fizeram uma oração no círculo central em homenagem às vítimas do trágico acidente aéreo envolvendo o time da Chapecoense.

Atlético-PB, Guarulhos,  (Foto: Divulgação / Atlético-PB)

Jogadores de Atlético-PB e Guarulhos fazem uma oração antes do jogo-treino em São Paulo (Foto: Divulgação / Atlético-PB)

A tragédia causou a morte de 75 pessoas, entre jogadores, dirigentes e integrantes da comissão técnica do clube, jornalistas e tripulantes da empresa aérea. O avião caiu no início desta terça-feira na região de Antióquia, na Colômbia.

O time catarinense viajava para enfrentar o Atlético Nacional, em Medellín, pela primeira partida da final da Copa Sul-Americana, no que seria a primeira decisão internacional de sua história. O jogo seria nesta quarta-feira.

A equipe estava viajando para o local do jogo quando o avião caiu nas imediações de Medellín no início da madrugada desta terça-feira. No avião, estavam 22 jogadores da Chape, 22 jornalistas, além de dirigentes, como o presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Delfim Peixoto.

Acidente com avião que levava equipe da chapecoense (Foto: EFE)

Acidente com avião que levava equipe da chapecoense (Foto: EFE)

GLOBO ESPORTE

Recomendado pelo Google: