header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras divulga modelo do uniforme para o Paraibano 2017

O modelo tradicional está mantido, com camisa listrada verticalmente em azul e branco, calções brancos e meiões azul

Por Ana Maria

12/12/2016 às 20h00 • atualizado em 12/12/2016 às 17h53

A diretoria do Atlético de Cajazeiras divulgou nas redes sociais do clube o novo modelo do uniforme, que vai ser usado na temporada 2017 durante a disputa do Campeonato Paraibano. O modelo tradicional está mantido, com camisa listrada verticalmente em azul e branco, calções brancos e meiões azul.

De acordo com a postagem do clube nas redes sociais, o novo uniforme vai estar à venda em breve na cidade de Cajazeiras. A data de início das vendas, no entanto, não foi informada.

Informações sobre o uniforme número 2, de treino, de passeio – e outros – também não foram divulgadas.

O novo padrão do Trovão Azul vai vestir os mais de 30 jogadores que estão confirmados no elenco do técnico Júnior Gomes no Campeonato Paraibano. A equipe atleticana, aliás, foi a primeira a iniciar a pré-temporada. De início, o time fez treinos em São Paulo e apenas nesta semana passou a treinar em casa, no Estádio Perpetão.

No estadual, o Atlético-PB tem estreia marcada para o dia 8 de janeiro, contra o Treze, em jogo que está marcado para as 16h e vai ser realizado em Campina Grande.

A Federação Paraibana de Futebol (FPF), contudo, ainda não confirmou o local da partida. O Galo ainda tenta mandar seus jogos no Presidente Vargas; se não conseguir isso a tempo para estreia, o confronto contra o Trovão Azul vai ser no Amigão.

Coisas de Cajazeiras

Recomendado pelo Google: