header top bar

section content

Sejel marca finais dos Jogos dos Servidores Públicos Estaduais 2016

A modalidade de dominó, levou a medalha de ouro e no xadrez o campeão foi Sílvio Sá, do Hospital Clementino Fraga.

Por Priscila Belmont

13/12/2016 às 18h01

As datas das semifinais e finais do torneio de futebol de campo dos Jogos dos Servidores Públicos Estaduais 2016 foram confirmados nesta terça-feira (13). De acordo com a tabela elaborada pela equipe técnica da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), todos os jogos serão na Vila Olímpica Parahyba e no sábado (17), a partir das 8h, pela categoria até 40 anos, a equipe do Corpo de Bombeiros enfrentará a Polícia Militar, e em seguida, o time da Polícia Civil jogará contra a Gerência de Bandas Escolares da Paraíba.

No mesmo dia e local, a partir das 15h, Assembleia Legislativa e Tribunal de Justiça se enfrentarão pela categoria acima de 40 anos e às 16h será a vez da partida entre Polícia Militar e Jornal A União. As finais estão marcadas para ocorrer dia 18 deste mês, também na Vila. “Depois de um mês de competição, os Jogos dos Servidores Públicos estão chegando ao seu final e o Governo do Estado não deixou de realizar essa grande competição que envolve os trabalhadores na administração direta e indireta”, disse um dos coordenadores, José Hugo Coelho.

As outras modalidades foram decididas no domingo (11) e no voleibol feminino a campeã foi a Secretaria de Estado da Saúde (SEE), enquanto que no masculino, quem levantou o troféu foi a Polícia Militar. Já no futsal masculino, que é uma modalidade dividida em duas categorias, a Polícia Militar foi campeã na sub 40 e o Corpo de Bombeiros, na acima de 40. Pelo futsal feminino quem ficou com o primeiro lugar foi a Polícia Militar.

Na modalidade de dominó, a dupla Jean Sobral, representando a Sejel, e Milton Oliveira, da Fundac, levaram a medalha de ouro e no xadrez o campeão foi Sílvio Sá, do Hospital Clementino Fraga. “Faltando apenas saber os campeões do futebol de campo, o Governo do Estado movimentou os seus servidores com este evento, o que contribui para a integração de todos eles”, disse o secretário Bruno Roberto, da Sejel.

Secom

Recomendado pelo Google: