header top bar

section content

A caminho de Chapecó, médico posta foto com Neto em avião

Zagueiro Neto retorna ao Brasil após tragédia com voo da Chapecoense

Por Ana Maria

15/12/2016 às 20h00 • atualizado em 15/12/2016 às 19h36

© Reprodução / Facebook / Edson André Stakonski

O zagueiro Neto, da Chapeconse, deixou a cidade de Medellín, na Colômbia, nesta quinta-feira (15). O jogador, última vítima a ser resgatada no acidente de avião que deixou 71 mortos, deve chegar à Chapecó por volta das 21 horas desta quinta-feira. Neto é transportado em um avião-ambulância.

O médico Edson André Stakonski tirou uma foto com Neto dentro da aeronave e postou nas redes sociais.

“Terminando a missão… Obrigado a todos que nos apoiaram… Não tenho agradecer a todos os amigos que aqui me apoiaram”, escreveu o médico no Facebook, de acordo com o Extra.

Em sua primeira mensagem, divulgada em rede social, o jogador agradeceu aos voluntários colombianos e os funcionários da Airplan, administradora do aeroporto internacional José María Córdova.

“Quero agradecer a todos da Airplan pela ajuda, pelos voluntários. Sou grato a Deus pelos trabalhos que vocês fazem. Agradeço muito a vocês pela ajuda que me deram. Muito obrigado. Deus abençoe a todos. Que vocês continuem fazendo esse trabalho para todos que necessitam, como eu necessitei. Grande abraço a todos”, diz Neto.

Os outros três sobreviventes brasileiros, Jackson Follmann, Alan Ruschel e Rafael Henzel, já retornaram ao país. Além deles, dois tripulantes bolivianos da empresa Lamia também sobreviveram ao acidente. Com informações da Agência Brasil.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: