header top bar

section content

VÍDEO: Aposta de goleada é desbancada: Atlético e Paraíba ficam no empate em CZ; Treinador da cobra coral desabafa: “Aqui não é Botafogo nem o Campinense, aqui é Paraíba”

Na cidade de Cajazeiras não se falava outra coisa, a não ser que o Atlético golearia o time do Paraíba.

Por Redação Diário

19/01/2017 às 02h30 • atualizado em 19/01/2017 às 08h33

O Atlético até que tentou, mas não conseguiu passar pelo seu arquirrival no jogo desta quarta-feira (18), no estádio Perpetão em Cajazeiras. O Paraíba jogou bem e freio o Trovão Azul do Sertão num jogo marcado por belas jogadas, porém sem gols.

Na cidade não se falava em outra coisa, a não ser que o Atlético golearia o Paraíba, já que o time vinha de duas grandes vitórias sobre o Botafogo de João Pessoa e Campinense de Campina Grande no Perpetão.
Porém que apostou, terminou se frustrando com o 0 a 0.

Treinador do Paraíba, Jorge Luis falou após o final do jogo a reportagem da TVDS

Ao final do jogo, o treinador do Paraíba, Jorge Luís desabafou em entrevista à TV Diário do Sertão e portal Diário Esportivo: “continua o tabu a Cobra Coral não perde para o Atlético, aqui não é o Botafogo nem o Campinense, aqui é o Paraíba”, disse.

Empate deixa Atlético na segunda colocação e Paraíba na oitava do Paraibano

CLASSIFICAÇÃO E PRÓXIMOS JOGOS
Com o empate o Atlético ficou na segunda colocação na tabela de classificação do Paraibano e enfrentará neste domingo (22), o Sousa Sport Clube em casa, no estádio Perpetão, clássico esse que terá a transmissão da TV Diário do Sertão AO VIVO.

Já o Paraíba está na oitava colocação da tabela do Campeonato e enfrentará no próximo domingo (22), o Serrano em Campina Grande.

ASSISTA O JOGO COMPLETO


DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: