header top bar

section content

EXCLUSIVO: Vídeo mostra torcedor do Atlético de Cajazeiras sendo espancado e assaltado na capital João Pessoa; Ônibus que levou torcedores também foi depredado.

Em contato com a reportagem, um dos diretores da torcida organizada do Atlético confirmou e lamentou o fato.

Por Redação Diário

29/01/2017 às 22h26 • atualizado em 02/02/2017 às 15h43

Um torcedor do Atlético de Cajazeiras foi duramente espancado e assaltado na tarde deste domingo (29), na capital João Pessoa. O fato aconteceu nas proximidades do estádio Tomazão.

Segundo as primeiras informações chegadas a reportagem do DIÁRIO DO SERTÃO,  o torcedor cajazeirense teria deixado o estádio para comprar algumas bebidas, porém ao voltar para o estádio foi abordado por três rapazes que espancaram e o roubaram. A vítima foi deixada só de cueca.

Um morador da localidade filmou o momento que o torcedor atleticano foi duramente atacado.

Em contato com a reportagem, um dos diretores da torcida organizada do Atlético confirmou o fato. “Todas as medidas serão tomadas para punir os responsáveis, o torcedor atlético está bem, graças a Deus”. Destacou.

E TEVE MAIS
O diretor também nos informou que o ônibus que levou os torcedores teve os “vidros quebrados e objetos roubados, enquanto as pessoas assistiam a partida”.

Foto postada nas redes sociais mostra material que foi roubado do torcedor do Atlético

OUSADIA
“Após tudo isso acontecer ainda postaram nas redes sociais tudo que levaram do nosso colega”, lamentou um dos diretores da torcida organizada do Atlético.

O ônibus com os torcedores do Atlético saíram de Cajazeiras na madrugada deste domingo para assistirem a partida entre Atlético e CSP no estádio Tomazão em João Pessoa. O time cajazeirense está no G4 do campeonato, sendo o segunda na tabela de classificação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: