header top bar

section content

EMBALADO: Atlético começa perdendo, mas empata e segura a segunda colocação do Paraibano

Com o resultado o time de Cajazeiras continua no G4 do Paraibano e está a quatro pontos do primeiro colocado.

Por Redação Diário

29/01/2017 às 23h06 • atualizado em 30/01/2017 às 00h12

Time de Cajazeiras empatou em 1 a 1 com time de João Pessoa

O Atlético de Cajazeiras até que começou perdendo, mas não se deixou abalar pelo gol do CSP e conseguiu um empate em 1 a 1 neste domingo (29), no estádio Tomazão na capital João Pessoa.

No primeiro tempo, foi o Tigre que mandou no jogo e criou mais oportunidades. No entanto, os atacantes do time não conseguiam finalizar. O CSP chegou ao gol apenas no segundo tempo, aos seis minutos, com Leandro. Após o gol do adversário, o Atlético cresceu no jogo. Enquanto o CSP tentava segurar o resultado, o Trovão atacava. Tanto, que aos 18 minutos, Allef marcou para o Trovão Azul do Sertão.

Torcida do Atlético presente em João Pessoa

Com o resultado o time de Cajazeiras continua no G4 do Paraibano e está a quatro pontos do primeiro colocado. Já o Paraíba amargou mais uma derrota no campeonato para o Treze de Campina Grande e está na Z2 do rebaixamento.

O Atlético enfrenta nesta quarta (1º), no estádio Perpetão em Cajazeiras, o time do Auto Esporte de João Pessoa, enquanto o Paraíba baterá de frente na quinta-feira contra o CSP também no estádio Pepertão em Cajazeiras, ambas as partidas serão realizadas ás 20:30.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: