header top bar

section content

Punição ‘severa’ ao Atlético causa revolta em Cajazeiras; Torcedores discordam. VEJA!

"Estamos bem no Campeonato e isso não é bem visto, pois somos um time do Sertão", declarou o presidente do Atlético

Por Diário do Sertão

31/01/2017 às 10h15 • atualizado em 31/01/2017 às 14h40

Decisão pune Atlético de Cajazeiras e manda aplicar multa

O Atlético de Cajazeiras vem tendo um bom desempenho no Campeonato Paraibano de Futebol 2017, e uma penalização considerada muito ‘dura’ pelos representantes do clube vem gerando polêmica na cidade. Com 11 pontos e vice-líder na tabela, o time vem orgulhando os torcedores alvo e azulinos que tem lotado o estádio Perpetão, em Cajazeiras para acompanhar as partidas.

Vitória do Atlético de Cajazeiras em cima do Botafogo é marcada por confusão. ASSISTA!

“Estamos bem no Campeonato e isso não é bem visto, pois somos um time do Sertão”, declarou o diretor de futebol do Atlético, Alysson Lira em uma rede social

Uma decisão anunciada nessa segunda-feira (30) pegou a todos de surpresa e deixou os líderes do Atlético indignados. Trata-se do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), que cassou quatro mandos de campo do Atlético e aplicou multa de R$ 10 mil, em virtude da confusão gerada no jogo contra o Botafogo no dia 11 de Janeiro no estádio Perpetão.

“Imoral, um integrante do Botafogo agride a equipe não é punida e um torcedor desavisado comete uma falha e o Atlético é punido”, reclamou um internauta em uma rede social. E outro atleticano sugeriu protesto contra a decisão do TJD.

A notícia da decisão foi publicada no site oficial do clube da capital, que no julgamento foi absolvido, tendo recebido apenas uma multa de R$ 5 mil.O setor jurídico do Atlético deverá está dando entrada a um recurso junto ao STJD, mas a decisão gerou polêmica em Cajazeiras.

Veja decisão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: