header top bar

section content

Depois da punição pelo TJD, Atlético de Cajazeiras sente pressão e perde para o Auto Esporte

Jogando fora dos seus domínios o time da capital mostrou raça e determinação e fez 1 a 0, no Atlético e segurou até o final.

Por Redação Diário

02/02/2017 às 09h55 • atualizado em 02/02/2017 às 10h47

O time do Auto Esporte de João Pessoa brecou o embalo do Atlético nesta quarta-feira (02), no estádio Pepertão em Cajazeiras.

Jogando fora dos seus domínios o time da capital mostrou raça e determinação e fez 1 a 0, no Atlético. O time de Cajazeiras jogou sob pressão, depois que perdeu quatro mandos de campo, por parte do Tribunal de Justiça Desportiva.

O gol do Auto foi marcado aos 31 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta de David, Isaías aproveitou falha da defesa do Atlético, saiu de trás e abriu o placar no Perpetão. No segundo tempo, o Trovão Azul do Sertão tentou de todas as formas fura o bloqueio do Auto, mas parou na retranca do Macaco Autino do “amor”, que passou os 50 minutos da etapa final fechado.

Jogador do Auto Esporte comemorar e agradece o gol aos céus (Foto: Diário do Sertão)

EM SOUSA E CAJAZEIRAS
O Auto Esporte leva para casa duas vitórias do Sertão, já que venceu no final de semana o Sousa Esporte Clube e Atlético, ambos dentro de seus domínios.

FOLGA
Depois de jogos no meio e no fim de semana, Atlético e Auto vão ter uma boa folga. isto porque o Paraibano só volta no próximo dia 15 de fevereiro. A pausa será por causa de duas rodadas da Copa do Nordeste e da rodada de estreia da Copa do Brasil.

Na volta do estadual, o Auto enfrenta o Internacional, em João Pessoa. Já o Atlético recebe o Serrano-PB, no Perpetão, em Cajazeiras.

ASSISTA O JOGO COMPLETO!

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: