header top bar

section content

Vasco encaminha empréstimo do volante Bruno Paulista, do Sporting

Após fechar com Kelvin, Cruz-Maltino fica perto de acertar com meio-campista de 21 anos, que chega para reforçar posição considerada carente no elenco vascaíno

Por Ana Maria

04/02/2017 às 21h00 • atualizado em 03/02/2017 às 20h53

Bruno Paulista está perto de ser confirmado como reforço do Vasco (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Depois de Kelvin, o Vasco está perto de trazer mais um jogador do futebol português. O clube encaminhou o empréstimo do volante Bruno Paulista junto ao Sporting, até o fim do ano. Com tudo certo, o jogador será o sétimo reforço cruz-maltino para 2017.

Bruno chega para reforçar uma posição considerada carente no elenco cruz-maltino. Até o início do ano, o técnico Cristóvão Borges contava apenas com Marcelo Mattos como volante de marcação. Nesta semana, o clube anunciou a contratação do volante Jean, que chegou por empréstimo do Corinthians e será apresentado nesta sexta-feira.

Agora, com Bruno, a diretoria preenche a lacuna. O jogador tem 21 anos, foi revelado pelo Bahia e comprado pelo Sporting, de Portugal, em 2015. Na Europa, jogou apenas sete vezes pelos Leões, o que abriu caminho para a saída.

Nesta sexta-feira, o Vasco também acertou o empréstimo de Kelvin, do Porto, nos mesmos moldes do acordo com Bruno. Os dois jogadores são representados pelo empresário Carlos Leite.

Globo Esporte

Recomendado pelo Google: