header top bar

section content

Casa de campeão olimpíco é invadida no Espírito Santo

Atleta foi o primeiro boxeador a conquistar a medalha de prata em uma Olimpíada

Por Campelo Sousa

10/02/2017 às 10h16

Atleta teve sua casa invadida no Espírito Santo (Foto: Reprodução/Twitter)

O boxeador brasileiro Esquiva Falcão teve a casa invadida na noite desta quinta-feira (9), em Vitória, no Espírito Santo, onde acontece a paralisação de policiais militares desde o último sábado (4).

Esquiva Falcão foi o primeiro boxeador brasileiro a conquistar a medalha de prata em uma Olimpíada, nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. O boxeador foi avisado por vizinhos sobre o que estava acontecendo.

Por meio de sua conta no Twitter, o atleta disse que a mulher dele e os filhos não estavam na residência no momento da invasão. Além disso, o atleta disse: “Cadê a polícia? Estão roubando a minha casa”.

Sem poder fazer nada em relação à invasão, o atleta também compartilhou vídeos pedindo proteção de Deus para que suas coisas fossem protegidas e disse que estava com “muita raiva”.

Ainda pela rede social, o boxeador reclamou da atitude das mulheres dos policiais militares do Estado. Os policiais militares estão paralisados desde o fim de semana passado. Durante o período, foram registrados 113 homicídios e uma onda de saques e roubos. As aulas foram suspensas e o transporte público opera precariamente.

R7

Recomendado pelo Google: