header top bar

section content

Presidente do Sousa diz que time joga bem e não vence: “espero que jogue mal e ganhe os jogos”

O que dizer? São sete jogos, nenhuma vitória e apenas três gols. O clube sousense nunca passou por uma fase tão ruim em toda sua história.

Por Campelo Sousa

14/02/2017 às 13h49 • atualizado em 23/02/2017 às 18h01

O Sousa Esporte Clube ainda não conseguiu vencer nenhum jogo no Campeonato Paraibano de 2017. A última derrota da equipe sousense foi no dia 01 de fevereiro em casa no estádio O Marizão para a equipe do Internacional pelo placar de 2 a 1.

Na lanterna
O Sousa permanece na lanterna da competição com apenas três pontos e terá pela frente mais um jogo difícil contra o CSP na próxima quarta-feira (15) no estádio Almeidão.

Veja também: Zagueiro artilheiro marca novamente, mas Sousa é derrotado jogando em casa

Em entrevista ao apresentador Chico Cardoso no “Caldeirão Político” da TV Diário do Sertão, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, afirmou que apesar da péssima fase, ele afirmou que o time vai sair dessa situação:

“Eu ainda não vi nenhum time no campeonato jogar melhor do que o Sousa, a bola as vezes não entra. O time joga bem, porém, não está ganhando, mas eu espero quer a partir de agora o time jogue mal e ganhe os jogos, tenho esperança que isso vai acontecer”, revelou Aldeone.

Time busca vencer para sair da lanterna da competição (foto: Charley Garrido)

Zagueiro artilheiro
Sete jogos, nenhuma vitória e apenas três gols. O clube sousense nunca passou por uma fase tão ruim em toda sua história. E o mais curioso é que exatamente os três gols do time não saíram dos pés de nenhum atacante. Na verdade, não saíram dos pés de nenhum outro jogador, pois, só quem marcou na equipe foi o zagueiro Leandro, artilheiro do time, autor de todos os gols.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: