header top bar

section content

Jornal coloca lesão de Thiago Silva em dúvida e sugere problema psicológico

L'Equipe diz que zagueiro brasileiro teria "paralisado" e por isso ficou de fora do jogo contra o Barcelona. Jogador alegou dores na panturrilha esquerda antes do duelo

Por Campelo Sousa

17/02/2017 às 13h45

Thiago Silva (Foto: Divulgação)

Fora da goleada do Paris Saint-Germain sobre o Barcelona, o zagueiro Thiago Silva usou uma rede social para explicar a ausência e alegou dores na panturrilha esquerda como justificativa. Uma matéria publicada pelo L’Equipe, no entanto, questiona a versão do brasileiro, garante que os exames não apontaram lesão, e sugere que ele ficou “paralisado” com a proximidade do jogo e por isso ficou de fora. A assessoria de imprensa de Thiago Silva negou a informação da reportagem.

Segundo o jornal francês, os exames do jogador não apontaram nada e ele ficou de fora por razões psicológicas – teria “tremido”, na linguagem popular, como definiu André Rizek no “Redação SporTV”.

– O jornal não está acreditando na versão do jogador (…) O L’Equipe informa que tem uma fonte dentro do PSG e que nos exames não há nada e uma questão psicológica tirou ele do jogo – relatou.

Conforme a publicação, uma pessoa ligada ao PSG teria dito o seguinte aos jornalistas: “É difícil dizer se ele está machucado. Os exames médicos não mostraram muito, parece que ele “paralisou” com a aproximação do jogo”.

Antes do jogo, o zagueiro usou uma rede social para explicar a ausência aos torcedores e escreveu que fez de tudo para participar da partida, mas as dores constantes o impediram de ser relacionado para a partida.

– Tentei treinar no sábado, mas infelizmente a dor ainda era muito grande. Ontem tentei de novo e a dor permanecia, limitando meu desempenho e com esse problema, estou fora do jogo de hoje. Fico muito triste, mas conformado por ter me dedicado ao máximo como faço em todos os dias e feito de tudo para tentar estar em campo em uma partida de tamanha importância. Infelizmente não deu, e agora só me resta ficar na torcida pelos meus companheiros. Tenho confiança que faremos um grande jogo! Allez PSG! – afirmou.

Sportv

Recomendado pelo Google: