header top bar

section content

Com reservas, Flamengo visita o estado do Ceará pela Primeira Liga

O time carioca será quase todo reserva, com apenas o goleiro Alex Muralha de titular

Por Campelo Sousa

22/02/2017 às 08h04

Flamengo faz jogo no Ceará (Foto: Reuters - Sergio Moraes)

Já classificado para as quartas de final da Primeira Liga, o Flamengo apenas cumpre tabela contra o Ceará nesta quarta-feira (22), às 19h30, no Castelão, em Fortaleza.

O time carioca será quase todo reserva, com apenas o goleiro Alex Muralha de titular. Além do arqueiro, a equipe terá Rodinei, Donatti, Juan e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar e Lucas Paquetá; Adryan, Gabriel e Felipe Vizeu.

A prioridade do técnico Zé Ricardo é a semifinal da Taça Guanabara, no sábado, contra o Vasco. A partida, no entanto, ainda corre o risco de não ser disputada. Os clubes insistem em jogar no Nilton Santos, e com torcida dividida. A Justiça, no entanto, quer torcida única.Com um jogo a menos e um ponto conquistado, o Ceará depende apenas de si para avançar à próxima fase da competição. A partida marcará a estreia do experiente técnico Givanildo Oliveira, que substitui Gilmar Dal Pozzo.

“Em cima da hora cheguei. Tem o jogo na quarta. Não tem tempo para conversar. Não vou ter tempo para trabalhar, será na conversa”, disse o treinador, apresentado na última segunda (20).

Notícias ao Minuto com informações da Folhapress

Recomendado pelo Google: