header top bar

section content

Sousa conta com a volta de Pêu para partida chave contra o Campinense

Ele deve ocupar o lugar do também volante Liniker.

Por Diário do Sertão

04/03/2017 às 12h57

Sousa Esporte Clube

Após se recuperar no Campeonato Paraibano e deixar a zona de rebaixamento, o Sousa chega motivado para enfrentar o Campinense às 16h deste domingo, no Estádio Amigão. E a boa notícia para o técnico Paulo Júnior é a volta do volante Pêu, que retorna ao time titular após se recuperar de contusão e cumprir suspensão. Ele deve ocupar o lugar do também volante Liniker.

Com o reforço, o Dinossauro, que ocupa a oitava colocação na competição, quer manter a sequência que já é de três partidas sem perder. São duas vitórias e o empate da última quarta-feira contra o Paraíba.
Pêu tem sido presença constante no time titular do Sousa. O jogador de 24 anos participou de sete dos 10 jogos que a equipe realizou no Paraibano 2017, sendo seis iniciando a partida como titular. Ele não jogou na sexta e sétima rodada porque estava machucado. Voltou ao time no segundo tempo da oitava rodada. Na nona, contudo, levou o terceiro cartão amarelo e foi suspenso. Agora, na 11ª, de volta, que retomar a ter uma boa sequência de jogos.

O Dinossauro, no entanto, não vai ter vida fácil nas próximas rodadas. Primeiro enfrenta o vice-líder Campinense. Já no meio de semana, o time alviverde visita o líder Botafogo-PB no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A propósito, após a partida contra o Rubro-Negro, a equipe alviverde vai permanecer em Campina Grande até a próxima quarta-feira, quando viaja para João Pessoa para o jogo contra o Belo.

O Sousa só volta a jogar no Marizão na décima terceira rodada, quando vai receber o Treze em mais um confronto complicado. Na oitava colocação, os próximos jogos serão decisivos para as pretensões de Paulo Júnior. O técnico, que logo após ter saído do Z-2, afirmou que o clube pode brigar por vaga entre os quatro primeiros, vai precisar competir de igual para igual contra a dupla de Campina Grande e contra o Botafogo para levar adiante dias pretensões..

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: