header top bar

section content

Atlético começa ganhando, perde pênalti e deixa escapar vitória diante do Botafogo em JP; Diretor do Trovão pede afastamento de juiz: “Uma vergonha”

Jogo entre Botafogo e Atlético foi teve quase 100 minutos de partida; Virada do belo foi aos 52 minutos do 2º tempo.

Por Redação Diário

05/03/2017 às 22h47 • atualizado em 07/03/2017 às 10h41

A TV Diário do Sertão fez história mais uma vez ao transmitir neste domingo (05), Botafogo e Atlético direto do estádio Almeidão em João Pessoa. Com a narração de João Tomé Camurça, os comentários de Teixeira Junior e reportagens de Luiz Junior, a emissora genuinamente sertaneja, bateu recorde audiência contabilizando quase 16 mil telenautas durante a partida.

João Tomé Camurça, (á direita), foi o narrador da partida, ao lado de Teixeira Junior (á esquerda) comentarista, comandaram o jogo (Foto: Reprodução: TVDS)

O JOGO
O Atlético de Cajazeiras tinha tudo para vencer, porém quem levou a melhor foi o time da casa. Quem marcou primeiro foi o Trovão Azul do Sertão aos 24 minutos do primeiro tempo, numa jogada armada pelo jogador Sapê que mandou direto para aos pés de Gustavo Rato marcando de primeira para o time de Cajazeiras.

Após dois minutos do gol, o Atlético foi favorecido com um pênalti, mas o jogador Aleff não converteu para alegria da torcida do Belo de João Pessoa.

QUEM NÃO FAZ LEVA
Daí para frente o time da capital ganhou corpo e partiu para cima do Atlético empatando o jogo aos 38 minutos do primeiro tempo, num golaço de Wanderson.

No segundo tempo depois do Alvinegro muito insistir e passar sustos, Rafael Oliveira aproveitou um rebote e, de primeira, aos 52 minutos, estufou a rede do Atlético e deu a vitória ao Botafogo.

REVOLTA
Após o jogo, o diretor do Atlético de Cajazeiras, Alysson Lira (Neguim do Modrian) disse à reportagem da TV Diário do Sertão que pediu o afastamento do juiz da partida, Pablo Alves ao presidente da Federação Paraíba de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues. “É uma vergonha fomos gatados mais uma vez, como é que juiz dá sete minutos de acréscimos, horrível”, desabafou Neguin.

Já o treinador do Botafogo, Itamar Schülle disse: “O Botafogo venceu, temos mais três pontos, isso é o que me importa, estamos na liderança”.

Houve confusão após o fim da partida entre os treinadores e jogadores (Foto: Reprodução: TVDS)

PRÓXIMOS JOGOS
O Atlético jogo nesta quarta-feira (08), em Campina Grande, onde enfrentará o Campinense, já o Botafogo enfrenta o Sousa em João Pessoa.

CLASSIFICAÇÃO
Com a vitória, o Botafogo-PB soma agora 25 pontos e segue líder do campeonato com quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Campinense, que também venceu neste domingo e tem 21. Já o Atlético-PB segue com 16 pontos caiu da terceira para quinta colocação.

Equipe da TV Diário do Sertão transmitiu o jogo em João Pessoa

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: