header top bar

section content

Escolinha de futebol de Cajazeiras começa 2017 com novos equipamentos e recorde de matrículas

Estrelas do Futuro foi fundada há três anos pelo professor Bruno Albuquerque com objetivo de realizar trabalho social e revelar novas promessas do futebol

Por Jocivan Pinheiro

06/03/2017 às 15h50 • atualizado em 09/03/2017 às 12h31

Começou a temporada 2017 na Escolinha de Futebol Estrelas do Futuro, de Cajazeiras. E quem ainda tem interesse em matricular alguma criança terá que ficar no cadastro de reserva porque todas as vagas foram rapidamente preenchidas. A escolinha deu início às atividades nesta semana com a presença de vários pais de alunos.

Estrelas do Futuro foi fundada há três anos pelo professor de Educação Física Bruno Albuquerque com objetivo de realizar um trabalho social e revelar novas promessas do futebol brasileiro. A escolinha também promove a Copa de Futebol de Base Estrelas do Futuro, cuja primeira edição foi em 2016 e já contou com a presença de um olheiro do Sport Recife.

VEJA MAIS: Escolinha de futsal realiza trabalho social e revela novos atletas em Cajazeiras

Professor Bruno Albuquerque comanda equipe de profissionais da Escolinha Estrelas do Futuro

A escola dispõe de um grande conjunto de equipamentos esportivos e as aulas acontecem em um campo de futebol siciety de grama sintética coberto que pertence a um empresário de Cajazeiras. Tanto os materiais como o local são resultado de parcerias.

– O comprometimento e a seriedade são a marca do nosso trabalho, e 2017 será um ano de sucesso para todos que fazem a escola. Temos muito investimento para esse ano e um vasto cronograma de atividades – destacou o professor Bruno.

Escolinha Estrelas do Futuro já preencheu todas as vagas

Escolinha de Futebol Estrelas do Futuro

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: