header top bar

section content

Competição reúne atletas de três estados em comemoração ao aniversário do Bope

O evento é aberto ao público e faz parte das comemorações dos 5 anos de atuação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar da Paraíba.

Por Priscila Belmont

10/03/2017 às 16h48 • atualizado em 10/03/2017 às 16h52

I Open de Jiu-Jitsu da Polícias Militares da Paraíba. (imagem ilustrativa da internet)

Integrantes das Polícias Militares da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte participam, neste fim de semana, do I Open de Jiu-Jitsu, que reúne mais de 100 competidores dos três Estados no ginásio do Centro de Educação da PM, no bairro de Mangabeira VII, em João Pessoa.

A competição começa às 13h, com disputas nas categorias adulto e master, da faixa branca até a faixa preta. O evento é aberto ao público e faz parte das comemorações dos 5 anos de atuação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar da Paraíba. A entrada é gratuita.

Além do jiu-jitsu, a programação de aniversário do batalhão da PM da Paraíba tem ainda no sábado o campeonato de futsal, das 7h30 às 13h, no ginásio ‘O Ronaldão’, e a corrida militar, prova de velocidade com os competidores fazendo o revezamento de um fuzil que pesa aproximadamente 3 kg, na pista de atletismo do Centro de Educação da PM, a partir das 16h.

Fechando a parte esportiva da programação de aniversário, os integrantes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar da Paraíba disputam provas de tiro esportivo, das 7h30 até às 13h, no Clube Pessoense de Tiro, que fica localizado ao lado do 7º Batalhão, em Santa Rita.

Celebração religiosa – Ainda na programação de aniversário de 5 anos de atuação, policiais do Bope participam, na segunda-feira (13), às 18h, de um culto ecumênico, no auditório do Centro de Educação, em Mangabeira VII.

Secom

Recomendado pelo Google: