header top bar

section content

Atlético-PB conta agora com mais um atacante para buscar o retorno ao G-4

Diogo França defendeu o Vitória das Tabocas no Campeonato Pernambucano deste ano e já está em Cajazeiras, treinando com os novos companheiros de time.

Por Priscila Belmont

13/03/2017 às 19h11

Diogo França iniciou a carreira no Icasa em 2010 (Foto: Divulgação / Site Oficial do Icasa)

Desde o início do Campeonato Paraibano, a briga do Atlético de Cajazeiras tem sido para se manter no grupo dos quatro times que avançam para as semifinais. O Trovão Azul já chegou a liderar a competição e passou praticamente todas as rodadas no G-4, mas agora está na quinta colocação. E para ajudar o time a voltar à zona de classificação, o técnico Ederson Araújo conta agora com mais um reforço no setor ofensivo. Trata-se do atacante Diogo França, que estava disputando o Campeonato Pernambucano pelo Vitória das Tabocas.

O jogador já está em Cajazeiras, treinando com os novos companheiros. A diretoria atleticana trabalha agora para regularizá-lo junto à CBF e deixá-lo apto já para a partida da quarta-feira, contra o Paraíba, pela 13ª rodada do estadual.

Diogo França tem 24 anos e é natural de Caruaru. Ele começou a carreira no Icasa, em 2010, onde ficou até o primeiro semestre de 2014, com uma passagem pelo Atlético-GO nesse intervalo. Atuou ainda pelo São Bernardo e pelo Murici e estava recentemente no Vitória das Tabocas, time pelo qual disputou 12 jogos e marcou quatro gols. Ele, inclusive, ajudou a equipe a escapar do rebaixamento na última rodada do Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano.

No Atlético de Cajazeiras, Diogo França chega para brigar por uma vaga entre os titulares do técnico Ederson Araújo. Aleff e Mosquito têm sido os escolhidos para compor a dupla de ataque, mas o jogador recém-contratado aparece como uma opção a mais para o setor.

O Trovão Azul está na quinta colocação do Campeonato Paraibano, com os mesmos 17 pontos do quarto colocado Treze, mas perdendo no saldo de gols (3 a 2). A seis rodadas do fim da fase classificatória, o Atlético-PB segue como forte candidato por uma vaga nas semifinais.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: