header top bar

section content

Brasileiros entram em campo nesta quarta pela Libertadores

Flamengo, Palmeiras e Atlético-PR jogam pela segunda rodada da competição.

Por Priscila Belmont

15/03/2017 às 09h03

Nesta quarta-feira (15), o Flamengo enfrenta o seu segundo desafia na Conmebol Libertadores Bridgestone. © Reuters

Atlético-PR, Flamengo e Palmeiras entram em campo nesta quarta-feira (15) pela segunda rodada da Conmebol Libertadores Bridgestone 2017.

Às 19h30, o time paranaense enfrenta o San Lorenzo-ARG em uma ‘final antecipada’ no Grupo 4. Depois de tropeçarem na rodada inicial, os dois clubes lutam pela recuperação na chave. O jogo acontecerá no estádio Nuevo Gasometro, em Buenos Aires, na Argentina.

Na 1ª rodada, o San Lorenzo acabou sendo derrotado por 4 a 0 pelo Flamengo no Maracanã. Com o resultado, o time argentina é o lanterna da chave, com nenhum ponto.

Já o Atlético-PR fazia uma grande partida contra o Universidad Católica-CHI e vencia por 2 a 0. Porém, faltando poucos minutos para o apito final, o time paranaense apagou e levou o empate. O Furacão é o terceiro colocado do Grupo 4, com um ponto.

O técnico Paulo Autuori não descarta a presença do atacante Grafitte na equipe titular.

“Não há certeza se vamos iniciar com o Grafite. Ele está parado há um tempo. Não só pela suspensão (contra a Universidad Católica), mas tratou também uma lesão. É um jogador interessante. Se tiver bem no jogo e eu tirá-lo, a equipe vai perder. Então, a lógica me diz que eu preciso aproveitá-lo o tempo que for possível no seu melhor”, explicou o treinador ao site do Atlético-PR.

Palmeiras

Com a arena do Verdão lotada, o Palmeiras entra em campo às 21h45 pela segunda rodada da Libertadores. O técnico Eduardo Baptista relacionou 18 jogadores do Palmeiras para a partida contra o Jorge Wilstermann.

O zagueiro Edu Dracena e o lateral Zé Roberto voltam à ficar a disposição do técnico Eduardo Baptista. Felipe Melo, que estava suspenso, é outro que também deve ser titular nesta quarta-feira.

Veja os jogadores relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson

Laterais: Egídio, Jean e Zé Roberto

Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena e Mina

Meio-campistas: Felipe Melo, Guerra, Michel Bastos, Thiago Santos e Tchê Tchê

Atacantes: Borja, Dudu, Keno, Róger Guedes e Willian

Flamengo

Também nesta quarta-feira (15), o Flamengo enfrenta o seu segundo desafia na Conmebol Libertadores Bridgestone contra o Universidad Católica, no estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile.

Após uma vitória arrasadora, por 4 a0, na estreia contra o San Lorenzo, o Rubro-Negro quer seguir 100% na competição.

O elenco rubro-negro desembarcou no Chile na noite desta segunda-feira (13) e seguiu os treinamentos na capital Santiago.

Veja o elenco escalado para o jogo:

Flamengo: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Romulo, Willian Arão e Diego; Berrío (Gabriel); Everton e Guerrero

Universidad Católica: Toselli Espinoza, Kuscevic, Lanaro, Parot, Fuentes, Kalinski Fuenzalida, Buonanotte, Noir e Santiago Silva.

Notícia ao Minuto

Recomendado pelo Google: