header top bar

section content

Serrano enfrenta Paraíba de Cajazeiras para tentar manter boa fase no campeonato

Lobo da Serra está em sexto lugar, mas a apenas um ponto da zona de classificação

Por Diário do Sertão

19/03/2017 às 10h17

O duelo que aconteceu no estádio Perpetão em Cajazeiras

O Serrano-PB vem de uma excelente vitória em cima do Internacional-PB. E por causa desta vitória, voltou a sonhar com o G-4 e com uma vaga nas semifinais do Campeonato Paraibano. Pois é com esta perspectiva que uma das maiores zebras da competição até o momento entra em campo para enfrentar o Paraíba, que como lanterna é, por sua vez, a maior das decepções da temporada paraibana.

O jogo acontece no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, a partir das 17h. No início do campeonato, as previsões apostavam o time de Cajazeiras brigando por classificação e o time de Campina Grande entre os lanternas. Mas a situação, com já dito, é completamente inversa.

E se o Lobo da Serra vem de vitória, o Paraíba não sabe o que é isto desde a sétima rodada. Depois disto, foram duas derrotas (para Campinense e Botafogo) e depois quatro empates consecutivos (Sousa, Internacional, Auto Esporte e Atlético). O time, inclusive, só tem uma única vitória na competição e é quem menos venceu no Paraibano 2017.

O Serrano, por sua vez, tem um incrível desempenho, com cinco vitórias já conquistadas. Três destas vitórias aconteceram entre a segunda e a quinta rodada (contra Auto Esporte, CSP e o próprio Paraíba), mas depois o time teve uma caída de rendimento, passou algumas rodadas na seca, e chegou a ser ameaçado pelos clubes da parte de baixo da tabela.

As vitórias nas duas últimas rodadas, mais uma vez contra o CSP e contra o Inter, voltaram a deixar o time mais perto do G-4 do que do Z-2. E é empolgado com esta condição que o Lobo entrará em campo.

GE

Recomendado pelo Google: