header top bar

section content

Após nova derrota, Bel mantém crença em permanência na elite do Paraibano

Goleiro do Paraíba, fica abatido com mais uma derrota, mas lembrou que o time é formado por jogadores profissionais e que eles vão lutar pela permanência até o fim.

Por Priscila Belmont

28/03/2017 às 09h48

Bel fala sobre esperança de ficar na 1ª divisão do Paraibano (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

O Paraíba perdeu novamente. E o resultado foi mais uma pá de terra na intenção da Cobra Coral de escapar do rebaixamento para a 2ª divisão do Campeonato Paraibano. A derrota desta vez foi para o Treze, por 2 a 0, no Estádio Presidente Vargas, em partida válida pela 15ª rodada do estadual. Ao final, o goleiro tricolor, Bel, se demonstrou triste com a situação da sua equipe.

O arqueiro tem uma longa história dentro do clube e é uma das referências dentro do elenco da Cobra Coral. E após a derrota para o Treze, Bel se demonstrou abatido com o resultado, mas deixou claro que, enquanto houver esperança, o time vai brigar.

– A gente sabe que é difícil. Mas enquanto tiver esperança, nós vamos tentar. Somos profissionais e vamos buscar os resultados. Então vamos fazer o nosso melhor. Nós formamos uma base vinda do Ceará, mas não encaixou. Mas corremos atrás e jogos após jogos a bola não entrava. Faltou um pouco de sorte. Quando a coisa não dá certo no início, a tendência é que vá assim até o final. Mas enquanto houver esperança, nós vamos trabalhar – disse Bel.

Quem esteve no PV pôde ver que o goleiro salvou a vida do Paraíba várias vezes. Principalmente no primeiro tempo, que o Treze estava pressionando mais. Tanto que a partida foi para o intervalo sem nenhum gol marcado.

Os dois gols do confronto aconteceram no segundo tempo, dos pés de Róger Gaúcho e de Rael do Treze. O Paraíba pouco atacou e fazia isso apenas nos contra ataques. Mesmo assim, não conseguia chegar com perigo ao gol de Diego.

Agora, a vida do Paraíba se complicou ainda mais. O Paraíba é o lanterna da competição, com 11 pontos. Para conseguir se livrar do rebaixamento, o Tricolor precisa vencer as partidas que lhe restam e secar o CSP e o Internacional-PB, que são os clubes logo acima do time sertanejo na tabela do Paraibano.

A próxima partida do Paraíba será justamente contra o Tigre, no dia 5 de abril, às 20h30, no Estádio Tomazão. O jogo será válido pela 16ª rodada do Campeonato Paraibano.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: