header top bar

section content

Zagueiro Neto posta “última foto” tirada antes da tragédia com a Chape

Ele é um dos seis sobreviventes da queda do avião, que matou 71 pessoas em novembro do ano passado.

Por Priscila Belmont

30/03/2017 às 18h09

Neto postou a última foto tirada com os companheiros de time.

Quatro meses após o acidente com o avião da Chapecoense, o zagueiro Neto fez uma homenagem aos amigos que perdeu na tragédia.

Um dos seis sobreviventes da queda, que matou 71 pessoas em novembro do ano passado, ele postou a última foto tirada com os companheiros de time. Leia o que ele escreveu:

“Essa foi a última foto. A última lembrança. Iria postar no dia do acidente quando estávamos esperando o voo, mas preferi guardar essa foto. Preferi deixar quieto e colocar essa foto em outra ocasião. É, amigos, aconteceu o inesperado. E agora o que resta são lembranças. Queria ter tirado uma foto com todos que se foram, sabe. Queria, na verdade, que tudo isso não fosse verdade. Queria tanta coisa, mas não posso. O que ficam são as lembranças, e são tantas lembranças boas que guardo na minha memória. Lembranças não só dos meus amigos @barbara.calazans, @val_e_gil e @girlenebrunorangel. Lembranças de todos os meus amigos. Eram todos amigos. Incluo a comissão, a diretoria e todos da imprensa que estavam conosco num clima maravilhoso naquele dia. A vida não é fácil e nunca será. Jesus disse que teríamos aflições, mas que era para termos bons ânimos porque ele venceu o mundo. Vou seguindo JESUS, crendo que sou mais que vencedor. Não sou mais que vencedor porque estou vivo agora . Sou mais que vencedor porque em CRISTO eu viverei eternamente e verei face a face um dia aquele que me amou primeiro. Que o nosso JESUS venha conduzir a minha vida eternamente.”

Além de Neto, sobreviveram à queda do avião o lateral Alan Ruschel, o jornalista Rafael Henzel e o goleiro Follman.

Metrópoles

Recomendado pelo Google: