header top bar

section content

Impressionante: Jogador entorta o dedo, põe no lugar e segue em campo na vitória de time Alemão. Veja a foto!

Imagem chocante marca virada do Hoffenheim sobre o Hertha Berlim, pelo Campeonato Alemão

Por Campelo Sousa

01/04/2017 às 08h48

Alemão entorta o dedo, põe no lugar e segue em campo na vitória do Hoffenheim

Comandado pelo jovem técnico Julian Nagelsmann, de apenas 29 anos, o Hoffenheim vive excelente fase no Campeonato Alemão. Tanto é que, nesta sexta-feira, a equipe virou fora de casa sobre o Hertha Berlim e venceu por 3 a 1, completando seis rodadas de invencibilidade na competição.

Só que a partida realizada no Estádio Olímpico de Berlim acabou sendo marcada por uma imagem forte.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, depois de uma dividida com o capitão Vedad Ibisevic, o alemão Sandro Wagner teve seu dedo indicador deslocado. O semblante de dor em seu rosto diz tudo. O mais impressionante foi que um membro do departamento médico do Hoffenheim colocou o dedo no lugar ali mesmo no campo, e o atacante de 29 anos continuou jogando.

Voltando ao jogo, o Hertha abriu o placar com Pekarík. Depois de uma assistência estranha de Esswein (ele tentou finalizar para o gol, mas acabou dando um passe de três dedos para o companheiro), o lateral-direito dominou na entrada da área e chutou firme no canto.

A virada do Hoffenheim começou ainda no primeiro tempo. Aos 39 minutos, Kramaric cobrou pênalti e deixou tudo igual. O jovem zagueiro Süle, aos 31 da segunda etapa, acertou uma bomba de fora da área e fez o segundo dos visitantes. Kramaric, completando um cruzamento rasteiro dentro da área, fechou o placar logo depois.

O resultado levou o Hoffenheim à terceira posição do Campeonato Alemão, com 48 pontos – está a um do Borussia Dortmund, que entra em campo neste sábado para enfrentar o Schalke 04. Já o Hertha estacionou na quinta colocação, com 40.

GE

Recomendado pelo Google: