header top bar

section content

Cansados de pedir melhorias ao poder público, jovens, idosos e até crianças fazem mutirão de limpeza em praça de esporte de Cajazeiras

Jovens, idosos e crianças participaram da limpeza, e segundo o internauta, a Secretaria de Esportes também foi acionada para melhoria na quadra de esporte.

Por Diário do Sertão

07/04/2017 às 17h50 • atualizado em 07/04/2017 às 18h08

População se reúne e faz limpeza na praça do Ronaldo Cunha Lima

Cansada de pedir limpeza para a Praça Ronaldo Cunha Lima, na Zona Norte de Cajazeiras, a população se reuniu nessa quarta-feira (5) e realizou um mutirão de limpeza.

Veja mais!

+ Ex- prefeita de Cajazeiras usa rede social para alfinetar ex-aliado, insinua que decreto de emergência foi para contratar atrações para festa e dispara: “Carnaval não é emergência”

+ Presidente da Câmara denuncia falta de médico há 90 dias em Cajazeiras e cobra ação da gestão

+ BAIXA? Secretário entregará cargo a Zé Aldemir; Secretária já pensa em renunciar

+ Lixão”, mato e buraqueira nas ruas de Cajazeiras são denunciados por presidente de associação. FOTOS!

Essa foi a frase usada por um internauta do Diário do Sertão, que encaminhou as imagens feitas pela população durante a limpeza comandada por moradores.

Jovens, idosos e crianças participaram da limpeza, e segundo o internauta, a Secretaria de Esportes também foi acionada para melhoria na quadra de esporte.

Ele relatou que as traves estão enferrujadas, as grades com muitos buracos e tela de proteção danificada.

“Os jovens merecem essa diversão. Aqui nesse bairro e nos demais, pois muitos jovens e crianças bons de bola”, observou o morador.

O outro lado
O Secretário de Esportes de Cajazeiras, Adailson Bezerra (Ninha do Frigorífico-PP), disse não haver solicitação de melhoria para a praça de esporte, mas adiantou que a pasta não resolve problemas que envolvam custeio financeiro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: