header top bar

section content

Ex-jogador do Flamengo vira ator e será galã de novela da Globo

Sem sucesso dentro das quatro linhas, Bruno Cabrerizo se mudou para o exterior para tentar ganhar a vida e mudou de profissão.

Por Diário do Sertão

08/04/2017 às 10h12

Ex-Flamengo, Bruno Cabrerizo vira ator (Reprodução Instagram)

A vida de muitos atletas viram filme, mas no caso de Bruno Cabrerizo a coisa é um pouco diferente, o ex-jogador do Flamengo vai dar vida a um personagem na próxima novela das 18h da Rede Globo, ‘Tempo de amar’, escrita por Alcides Nogueira em parceria com Bia Corrêa do Lago, dirigida por Jayme Monjardim.

Antes de virar ator, Bruno passou pelas divisões de base do Flamengo e chegou a treinar com o time profissional, o ex-zagueiro não teve bons resultados e foi tentar a vida no exterior. Foi em Milão, onde atuou em times da segunda divisão, que ele começou a mudar de profissão. Após participar do quadro ‘Dança dos Famosos’ de lá. Depois, em Lisboa, resolveu virar ator. Por lá, o brasileiro caiu nas graças do povo português, Bruno fez tanto sucesso que será o novo protagonista da próxima novela das 18h da Rede Globo.

Durante uma entrevista ao SporTV, o ex-jogador contou um pouco sobre sua carreira e também do assédio dos fãs por seu personagem na novela ‘A única mulher’.

“Engraçado que hoje em dia eu passo na rua, aqui em Lisboa, e as pessoas pedem fotos, autógrafos e ainda dizem: “Olha lá o brasileiro!” Porque aqui eu sou o Brasileiro”, disse Bruno Cabrerizo.

Bruno é capa praticamente toda semana em revistas, jornais e sites de celebridades em Portugal. Quando lembra dos tempos de Flamengo, lamenta não ter tido chances.

“Eu acho que na época poderia ter ficado no grupo. Não sei se jogaria, acho que não, tinha muitos zagueiros. Aí pintou oportunidade pra ir pro Japão, através do Zico. Optei por ir. Tinha aquele pensamento de fazer o pé de meia”, relembrou o ex-Fla.

O Dia

Recomendado pelo Google: