header top bar

section content

Suárez fica irritado com comemoração de atacante rival na derrota do Barça

Uruguaio não gostou da forma com a qual Sandro Ramírez festejou o primeiro gol do Málaga na vitória por 2 a 0. Com o resultado, time catalão ficou a três pontos do Rea

Por Diário do Sertão

09/04/2017 às 10h53

Atacante Sandro Ramírez marcou o primeiro gol do Málaga na vitória por 2 a 0 sobre o Barça, pela 31ª rodada do Espanhol (Foto: EFE)

Não foi só a derrota por 2 a 0 para o Málaga , pela 31ª rodada do Espanhol, que deixou o atacante Luis Suárez, do Barcelona, chateado. O uruguaio ficou irritado com os gestos feitos por Sandro Ramírez, ex-atleta do clube catalão, na comemoração do primeiro gol dos Boquerones. Aos 31 minutos da primeira etapa, o atacante recebeu lançamento do campo de defesa, aproveitou falha de Mathieu e saiu cara a cara com o goleiro Ter Stegen, tendo apenas o trabalho de deslocá-lo para marcar o seu nono gol no campeonato. A insatisfação de Suárez foi tanta que de acordo com a TV Mega, ele teria se dirigido até o jogador após a partida.

– Jamais esqueça quem te deu o que comer -, teria dito Suárez a Sandro a caminho do vestiário.

Sandro, por sua, afirmou durante entrevista que o seu objetivo não era provocar ninguém após o gol pediu desculpa caso alguém tivesse ficado ofendido, revelando que tem muita gratidão ao Barcelona.

– “Não comemorei tanto como possa ter parecido. Sou muito agradecido ao Barcelona por tudo que me deu, mas agora sou do Málaga. Se alguém se ofendeu, peço desculpas. Talvez as pessoas tenham achado que comemorei mais do que deveria, mas não acho que tenha sido assim.

Com o resultado, o Barcelona estacionou nos 69 pontos contra 72 do líder Real Madrid, que após o empate por 1 a 1 com o Atlético de Madrid segue com um jogo a menos e pode aumentar esta vantagem para seis pontos caso vença o duelo adiado pela 21ª rodada contra o Celta de Vigo fora de casa. Faltando sete rodadas para o término da competição, o Barça ainda terá um confronto direto contra o arquirrival daqui a duas semanas, no Santiago Bernabéu. Caso vença, a equipe comandada pelo técnico Luis Enrique pode diminuir a diferença, mas o fato é que o clube não depende mais de seus próprios esforços para buscar o título. O Málaga chegou aos 33 pontos e subiu uma posição na tabela, passando do 15º para 14º lugar.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: