header top bar

section content

Apresentadora musa do futebol brasileiro manda recado para empresário da cidade de Cajazeiras e declara torcida pelo Atlético. Assista ao vídeo!

Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, da Band, deixou um recado para o empresário cajazeirense Alberto da Construcenter e para o Trovão Azul do Sertão

Por Jocivan Pinheiro

10/04/2017 às 13h48 • atualizado em 10/04/2017 às 14h46

O Atlético de Cajazeiras vai para Campina Grande no próximo final de semana para enfrentar, no domingo, o Serrano pela última rodada da fase de pontos corridos do Campeonato Paraibano 2017. Segurando a 4ª posição no G4, se o Trovão Azul vencer se classifica para o quadrangular decisivo. Além da apaixonada torcida dos cajazeirenses, o time terá um apoio especial de encher os olhos.

A musa do esporte Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, da Band, deixou um recado para o empresário cajazeirense Alberto da Construcenter e para o Trovão. A bela loira mandou um beijo para o empresário e disse que ficou sabendo que o Atlético de Cajazeiras é o melhor time da Paraíba.

A uma vitória da vaga
Com novo treinador, o Atlético voltou ao G4 do Campeonato Paraibano depois de vencer por 2 a 1 o Internacional de João Pessoa neste domingo (09), em jogo realizado no estádio Perpetão em Cajazeiras. Com a vitória, continua viva a possibilidade do time sertanejo participar da próxima fase e brigar pelo título, porém precisará passar pelo Serrano no próximo domingo (16), em Campina Grande.

Os gols do Trovão contra o Internacional foram marcados por Rodrigo Sabão aos 5 minutos do primeiro tempo e Gesinho aos 7 minutos do segundo tempo. Wesley descontou para o Internacional.

VEJA TAMBÉM: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina; assista aos gols!

Recomendado pelo Google: