header top bar

section content

Ex-estrela do NFL mata a filha de 3 anos acidentalmente

A criança ainda foi socorrida para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Por Priscila Belmont

15/04/2017 às 18h00 • atualizado em 15/04/2017 às 15h46

O ex-jogador da NFL (a liga nacional de futebol americano) Todd Heap, de 37 anos.

O ex-jogador da NFL (a liga nacional de futebol americano) Todd Heap, de 37 anos, atropelou acidentalmente a filha de 3 anos, nesta sexta-feira, quando manobrava seu caminhão em frente a sua casa. O acidente foi na cidade de Mesa, no estado do Arizona, Estados Unidos.

Segundo a imprensa americana, o ex-jogador de Ravens e Cardinals acelerou o carro e acabou atingindo a menina. A criança ainda foi socorrida para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Apesar de Heap não apresentar qualquer comportamento suspeito, o Departamento de Polícia do Arizona abriu uma investigação sobre o caso.

Heap jogou 12 temporadas na NFL — dez com os Ravens e seus duas com os Cardinals. Ele se aposentou em 2012.

Todd e sua mulher, Ashley, têm outros quatro filhos — uma menina e três garotos. A criança morta nesta sexta era a caçula do casal.

O Ravens lamentou o acidente e desejou força para Heap e Ashley. “Não podemos imaginar o desgosto e a tristeza que a família de Todd e Ashley sentem agora. Esta é uma tragédia que deixa os joelhos bambos e é esmagadoramente triste. Nossas orações, nossos pensamentos e nossos corações estão com os Heap”, diz um trecho de nota divulgada no Twitter.

Os Cardeais também se pronunciaram sobre a tragédia: “Nossos corações estão com Todd, Ashley e a família Heap. É um pesar que está além das palavras e uma dor que nenhuma família jamais deve experimentar”.

Em redes sociais, amigos lamentaram a morte da menina e se solidarizaram com os pais.
“Isso é horrível. Força e preces para Todd e Ashley”.

“Absolutamente devastador. Nossos corações e condolências estão com Todd, Ashley e toda a família Heap em sua perda”.

“RIP pequeno anjo”.

“Que Todd & Ashley encontrem força para continuar a vida diária com seus filhos e tenham fé de que as mãos de Deus estarão para sempre sobre os corações e as almas desta família … O céu conquistou um anjo jovem e bonito”.

Extra

Recomendado pelo Google: