header top bar

section content

NÃO DEU: Paraíba de Cajazeiras encerra participação no Campeonato Paraibano com apenas uma vitória. VEJA VÍDEO!

Na sua última partida o time de Cajazeiras perdendo por 2 a 1 para o Campinense.

Por Redação Diário

16/04/2017 às 22h01 • atualizado em 16/04/2017 às 23h03

O Paraíba Esporte Clube encerrou sua participação neste domingo (16), do Campeonato Paraibano em Cajazeiras no estádio Perpetão perdendo por 2 a 1 para o Campinense.

O time que esse ano não fez uma boa temporada, ganhou apenas um jogo, teve oito empates e nove derrotas, terminou sendo rebaixado.

Segundo o seu presidente, Francisco Campos (Tiko Miudezas), o prejuízo foi enorme, pois faltou planejamento no inicio da competição. “Graças a Deus acabou. Tivemos muito prejuízo, muito gasto e de tudo um pouco. A arbitragem erra muito contra os times pequenos e o campeonato que não é rentável. É claro eu eu não queria o rebaixamento, mas também não estou triste. Isso (o rebaixamento) eu já esperava há muito tempo. Foi um planejamento errado, foi um investimento errado. E o que começou errado, vai terminar errado”, disse.

Tiko disse ao Diário Esportivo que pretende se retirar da presidência da Cobra Coral e vai aguardar que alguém da atual diretoria assuma o clube para a disputa da segunda divisão estadual em 2018.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: