header top bar

section content

Torcedores do Atlético de Cajazeiras percorrem gramado do estádio Perpetão de joelhos, após time se classificar para semifinal

Atlético e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 20h30, no estádio Perpetão na primeira partida da semifinal

Por Redação Diário

16/04/2017 às 22h40 • atualizado em 16/04/2017 às 22h52

Após o termino do jogo Atlético e Serrano em Campina Grande neste domingo (16), torcedores que acompanharam o jogo pela TV Diário do Sertão vieram até o Perpetão, onde ocorreu a partida Paraíba e Campinense e atravessaram o estádio de joelhos.

Torcedores pagam promessas após a classificação do Atlético para semifinal (Reprodução: TVDS)

Eles disseram ao portal Diário Esportivo que foi uma promessa, pois caso o time de Cajazeiras passasse para semifinal “atravessariam o estádio de joelhos em um gesto de amor ao time”, o que aconteceu.

As lentes do nosso fotografo-cinegrafista, Kyioshi Abreu registraram o momento emocionante dos torcedores do Trovão Azul do Sertão.

É QUARTA
Atlético e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 20h30, no estádio Perpetão na primeira partida da semifinal, já o jogo de volta será neste domingo ás 18:30 no estádio Almeidão em João Pessoa.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: