header top bar

section content

Técnico garante que Atlético vai brigar de igual pra igual pelo título do Paraibano e convoca torcida para lotar o Perpetão; vídeo!

1º jogo da semifinal contra o Botafogo é na próxima quarta-feira no estádio Perpetão, em Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

17/04/2017 às 14h28 • atualizado em 17/04/2017 às 14h37

Depois da goleada por 4 a 1, de virada, sobre o Serrano na tarde deste domingo (16) no estádio Amigão, em Campina Grande, que garantiu a vaga para a semifinal do Campeonato Paraibano, o Atlético de Cajazeiras entra com moral na briga pelo título. No meio das três principais potências do futebol paraibano – Botafogo, Treze e Campinense – o Trovão Azul do Sertão vai encarar os desafios de igual pra igual, afirma o técnico Cleibson Ferreira.

O primeiro jogo da semifinal contra o Botafogo é na próxima quarta-feira (19) no estádio Perpetão, em Cajazeiras. O alvinegro da capital teve a melhor campanha da primeira fase, mas isso não amedronta o treinador atleticano. Para Cleibson, o Trovão já provou que não se classificou à toa, e lembrou que o Atlético venceu o Botafogo em Cajazeiras no início do campeonato.

“Quem quer chegar ao objetivo de ser campeão não pode escolher adversário. Quem quer que seja, fosse o Treze ou Campinense, como o próprio Botafogo, temos que chegar aqui dentro de casa e fazer o resultado. Vamos analisar mais o Botafogo porque a gente não pretende ser surpreendido e sim surpreender.”

VEJA TAMBÉM: Atlético leva susto, mas vira, goleia o Serrano em Campina e se classifica para a semifinal do Paraibano; adversário é o Botafogo

Cleibson Ferreira, técnico do Atlético de Cajazeiras

Cleibson teve influência direta na goleada contra o Serrano ao efetuar duas substituições que deram resultado imediato. Quando o jogo ainda estava empatado em 1 a 1, Alef entrou no lugar de Luciano e marcou duas vezes seguidas. Poucos minutos depois, Juninho, que também havia acabado de entrar, ampliou o placar.

“Eu sempre digo que o jogo não se define apenas com os onze que iniciam a partida. É muito importante que estejam motivados aqueles outros jogadores que estão fora, e a gente trabalhou essa motivação, todo o grupo está motivado, e aqueles jogadores que estão entrando vêm correspondendo.”

Jogadores e parte da comissão técnica animados com vitória em CG contra o Serrano (Foto: Divulgação)

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: