header top bar

section content

Apaixonado e otimista, narrador manda recado para o Botafogo-PB e já projeta o Atlético de Cajazeiras para competições nacionais – Veja vídeo!

Se o Atlético chegar à final do Campeonato Paraibano, automaticamente estará classificado para a Série D do Brasileirão, para a Copa do Nordeste e Copa do Brasil

Por Jocivan Pinheiro

19/04/2017 às 16h23 • atualizado em 19/04/2017 às 16h30

Francisco Alves, o Tatico, é um dos narradores esportivos mais apaixonados pelo clube do qual é torcedor. Quem é atleticano sabe muito bem disso. E toda essa paixão muitas vezes se converte em um otimismo contagiante. Não bastasse afirmar com contundência que o Atlético de Cajazeiras vai vencer o Botafogo na primeira partida das semifinais do Campeonato Paraibano nesta quarta (19), no estádio Perpetão, em Cajazeiras, Tatico já está projetando a participação do Trovão Azul do Sertão em competições nacionais ano que vem.

Se o Atlético chegar à final do Campeonato Paraibano, automaticamente estará classificado para a Série D do Brasileirão, para a Copa do Nordeste e Copa do Brasil, edições 2018. O primeiro passo a ser dado é nesta quarta em Cajazeiras.

“O futebol tem sempre essa caixinha de surpresas, mas não é surpresa se o Atlético conseguir esse objetivo, até porque o Atlético já mostrou sua força vencendo o Botafogo, o Campinense, empatando em Campina Grande, então pode ter certeza que nós vamos ter condições de vencer o time do Botafogo porque já conseguimos fazer isto nesse Campeonato Paraibano”, avalia Tatico.

VEJA TAMBÉM: Comentarista não vê surpresa no sucesso do Atlético e na decepção do Paraíba, e lamenta queda do Tricolor

Tatico, narrador apaixonado pelo Atlético de Cajazeiras

O narrador enaltece o técnico Cleibson Ferreira que, segundo ele, implantou uma nova filosofia de trabalho e recuperou a autoestima de jogadores que estavam no banco, depois manda um recado para o Botafogo:

“Foi o Botafogo quem escolheu o adversário. Ele escolheu o Atlético, então vai ter que provar do veneno do nosso Trovão Azul do Sertão e vamos mostrar que é a defesa menos vazada, que o ataque está se tornando positivo, que o torcedor vai fazer a diferença. Nós vamos vencer o Botafogo aqui e vamos empatar lá em João Pessoa.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: