header top bar

section content

Momentos de terror! Carro com três jogadores do mesmo time é alvejado por tiro

Jogadores ficaram na mira de homem que vestia camisa do próprio clube

Por Diário do Sertão

29/04/2017 às 08h37

Jogadores do Vitória passaram momento de terror Divulgação/ Vitória

O clássico Ba-Vi, entre Bahia e Vitória, terminou com vitória dos rubro-negros, por 2 a 1. No entanto, três atletas do clube passaram por momentos de muita tensão. Ao voltarem para casa, Rafaelson, Wallace e Flávio, todos no mesmo carro, foram alvejados por um tiro.

O mais curioso do caso é que, depois de levar uma fechada, os atletas puderam perceber que o atirador vestia justamente a camisa do Vitória. O tiro atravessou todo o carro, mas por sorte não atingiu nenhum dos jogadores, segundo informa Augusto Vasconcelos, do departamento jurídico do clube. Não se sabe se o ato foi gerado por algum motivo ligado ao clássico ou se foi uma tentativa de assalto.

“Os jogadores estavam em um carro que foi fechado por outro. Nesse momento desceu um homem usando uma camisa do Vitória e realizou o disparo. A gente acha que foi alguém infiltrado, mas isso só a polícia vai poder dizer. O clube vai prestar todo apoio aos jogadores, eles ficaram muito assustados. Estamos acompanhando o caso e vamos cobrar as devidas providências da polícia.”

Mesmo com torcida única, o caso de violência acabou acontecendo. Sem maiores informações, ainda não se sabe se o ato esteve relacionado à partida ou se era uma tentativa de assalto.

O Dia

Tags:
Recomendado pelo Google: