header top bar

section content

Seguindo o planejamento para a Série D, Sousa se reapresenta nesta segunda

Ao todo, 25 jogadores se apresentam e passam por avaliação física da comissão técnica. A ideia é que o time possa fazer dois amistosos nesta pré-temporada

Por Jocivan Pinheiro

01/05/2017 às 19h01 • atualizado em 01/05/2017 às 19h03

Jogadores se apresentam ao técnico Índio nesta segunda (Foto: Larissa Keren / GloboEsporte.com/pb)

O Sousa começou sua preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro na manhã desta segunda-feira. Ao todo, 25 jogadores do elenco se apresentaram ao técnico Índio Ferreira no Estádio Marizão e passaram por exames físicos. A ideia da diretoria é que os trabalhos com bola comecem nesta terça-feira.

Se apresentaram nesta segunda, os goleiros Pantera, Júnior Conceição e Athirson, os laterais Edy, Iranilson, Marquinhos e Josivan, os zagueiros Jadson, Eduardo, Renan, Carlão e Marcelo, os volantes Liniker, Gleidson, Júnior Lira, Tita e Otávio, os meias Paulinho Mossoró, Robinho, Thiago Almeida e os atacantes Luanderson, Luquinhas, Gilmar Couto e Rodrigo Poty.

VEJA TAMBÉM: Sousa traça meta para a Série D: quer a classificação para a segunda fase

De acordo com informações da diretoria, o atacante Daniel Caiçara deve chegar a Sousa nesta terça. Na atividade realizada nesta manhã, os jogadores passaram por uma avaliação física para saber como anda o condicionamento após o recesso depois da eliminação do Campeonato Paraibano.

Ainda conforme a diretoria, a ideia é que nesta preparação para a Série D, o Sousa possa fazer alguns amistosos, contra adversários que também vão participar da competição. No entanto, nada foi confirmado ainda.

O Sousa vai ter 20 dias para se preparar para a competição nacional, já que sua estreia na Série D está marcada para o dia 21 de maio, contra o Central, de Caruaru.

Do GloboEsporte.com

Recomendado pelo Google: